USE O CUPOM “PRIMEIRACOMPRA”

TROCAS

* Prazos de troca: pedidos feitos com opcão de envio via Correios ou Jadlog possuem direito a troca sem custo (ou seja, a loja arca com o custo do frete enviando para você um código de postagem reverso para realizar a sua troca). O prazo para solicitação é 30 dias corridos a partir da data de recebimento do pacote.

O código de retorno da peça é enviado via e-mail e nele consta a validade. É importante se atentar a validade da etiqueta, após vencida, o envio fica por conta do cliente. 

 Após seu pedido chegar pra gente, colocamos na fila de trocas e em no máximo 4 dias úteis ele entra em andamento para envio com as trocas da semana!

ATENÇÃO 1: todas as peças de troca são analisadas. Peças manchadas, rasgadas, com sinais de uso ou lavagem e odores e perfume ou desodorante serão retornadas para o comprador SEM a possibilidade de troca. A troca é feita somente com a chegada do produto como foi entregue, isso também leva em consideração eventuais brindes.

ATENÇÃO 2: caso não esteja mais disponível alguma peça da sua troca, vamos entrar em contato!

 

Importante: Clientes que selecionaram "retirada" ou "Uber Flash" como o meio de envio da compra, no caso da troca, devem realizar presencialmente também! Por não ter tido nenhum frete envolvido no pedido, não nos responsabilizamos pelo frete, a não ser que previamente combinado com a cliente ou que seja de preferência pagar um frete a parte (por responsabilidade própria).

Só realizamos trocas por peças que estão disponíveis no estoque no momento em que nossa equipe estiver processando a troca, então caso a peça que você deseja estiver indisponível nós disponibilizamos um cupom no valor dela para ser usado no site. O cupom pode ser usado em até 7 dias após a confirmação do recebimento do pacote reverso. Por questões de organização da loja não é permitido segurar troca. aguardando reposição de peça (por conta disso disponibilizamos um cupom).

*Para fazer o pedido da troca envie um email para: [email protected] com o assunto "troca" e os seguintes dados:

*Nome em que esta o pedido no site;

*Peça a ser trocada;

Peça pela qual pretende trocar.

 

DEVOLUÇÃO

Se você pretende fazer uma devolução, também é bem simples! Porém, se atente: Não trocamos peças já usadas! Sua peça chegou faz menos de 7 dias corridos? Nossa devolução é apenas quando o cliente envia para a gente a solicitação dentro de 7 dias corridos após o recebimento, fora desse prazo, não recebemos devoluções, apenas trocas (dentro de 30 dias corridos).

 

Caso esteja dentro dessas questões citadas acima, está liberada para realizar a devolução! Nossa equipe do email irá te orientar quanto as instruções para envio!

 

ATENÇÃO 1: todas as peças de troca são analisadas. Peças manchadas, rasgadas, com sinais de uso ou lavagem e odores e perfume ou desodorante serão retornadas para o comprador SEM a possibilidade de devolução. A devolução é feita somente com a chegada do produto como foi entregue, isso também leva em consideração eventuais brindes.

 

Após ser analisada, o estorno da peça é feito em até 4 dias úteis através da forma de pagamento ultilizada pelo comprador. Compra via pix serão estornadas por pix e compras via cartão de crédito serão estornadas através da operadora de cartão.

 

Envie um e-mail para [email protected] com o assunto "DEVOLUÇÃO" com o número do pedido, nome do comprador e a peça que deseja devolver.